SIGA:
Busca:

Nesta terça teve mais um passeio do nosso Grupo de Passeio

Nessa última terça-feira (dia 10 de dezembro), o nosso Grupo de Passeio da Maioridade marcou presença na exposição de artesanato organizado pela Cooperativa “Feito Vó”, no Clube Mineiro da Cachaça, que fica ali no bairro Santa Tereza. Nossos idosos foram conferir de perto uma exposição que apresenta trabalhos manuais de vários idosos entre 60 à 80 anos. Lá também encontramos com a Gal Rosa, terapeuta ocupacional, uma das organizadoras do evento, e que já fez parte de nossa equipe da Maioridade. Olha ela aqui na foto.

foto_grupo_de_passeio1

Durante todo o translado realizado pelo motorista Darci, nosso grupo foi conversando sobre a exposição e relembrando o nome de ruas do bairro, onde duas idosas que participavam do passeio moraram há muitos anos atrás. Elas lembraram das tardes de domingo onde antes ou depois do cinema passeavam e descansavam à sombra das árvores da praça da matriz.

Os idosos puderam realizar compras, degustar uma bruscheta de tomate e pesto e até percorrer o acervo de cachaça que conta com mais de trezentos nomes de cachaça com sua respectiva garrafa e rótulo. O lugar é legal, arejado e tem um ótimo atendimento.

foto_grupo_de_passeio2

foto_grupo_de_passeio3

Participaram do grupo de passeio: Inês, Ângela, Eliezer, Ricardo, Ana, Maria de Lourdes, Milagros, Moacir, Terezinha, Ethel, Elenir, Helena e a cuidadora tia Meire.

Gostou? Vá você também conhecer o Clube Mineiro da Cachaça, ele funciona como bar e restaurante. Fica Rua Mármore, 373, no Santa Tereza, aberto de terça a quinta, de 18h a 1h e sexta e sábado, de 18h as 2h.

Comentários