SIGA:
Busca:

CONHEÇA A MAIORIDADE!

A Maioridade é uma casa de repouso com mais de 23 anos de histórias, servindo e compartilhando de nossa filosofia de atendimento a pessoa idosa. Aqui, a família conta com uma equipe especializada, profissionais aptos a atendimento e um ambiente acolhedor, adaptado as necessidades de nossos clientes.
Contamos com um estrutura de atendimento com diversas atividades em nosso centro dia, que proporcionam ao idoso a participação efetiva em um grupo, além de criar um rotina diferenciada todos os dias.

Abaixo, citamos algumas opções de atendimento:

Centro-dia

O idoso pode vir para nossa casa, permanecer durante algumas horas, contando com a segurança e certeza de retorna para seu ambiente familiar. Essa alternativa é importante para a criação de uma rotina estruturada, onde o idosa possa participar de atividades em grupo ou individualizadas, mantendo suas relações.

Hospedagem eventual

Neste tipo de atendimento, o idoso pode vir para a Maioridade para dias eventuais, no sistema de hospedagem 24h, por dias específicos definidos pela família. Essa modalidade é para aquelas famílias que não tem condições de deixar um acompanhante ou outro familiar com idoso ou este não possui condições clinicas para ficar sozinho.

Hospedagem – Moradia

Essa é uma escolha que envolve variados fatores e situações diversas. Optar por residir em uma instituição, muitas vezes, faz com que a família necessite de um apoio maior para a decisão. Devemos sempre avaliar cada caso de forma singular e individualizada, buscando criar condições de acolhimento tanto para o idoso em seu processo de adaptação quanto para a família.

Atendimento domiciliar

O atendimento domiciliar é um serviço de apoio para a família no cuidado de um idoso algum tipo de dependência. Disponibilizamos profissionais de nossa equipe como psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, cuidadores e ternicos de enfermagem para colaborar no atendimento ao idoso em seu domicilio. Seja para acompanhamento eventual ou permanente.

Comentários